INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DO CBMPA VÃO ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (07)
Publicado: 4 de abril de 2022 - Hora: 18:26

5. INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DO CBMPA VÃO...
INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DO CBMPA VÃO ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (07)

Se encerra nesta quinta-feira (07), o prazo de inscrições para o novo concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Pará. Com 405 vagas ofertadas para o quadro de praças, o certame é prioridade da atual gestão, visando o fortalecimento institucional e poder de efetivo.

Os candidatos que desejam realizar o exame devem se inscrever pelo site do Instituto AOCP, e preencher o formulário com as informações a serem declaradas. É essencial também ler o edital, tendo ciência das condições exigidas para se tornar um Bombeiro Militar. O concurso terá cinco etapas, entre elas: prova objetiva, exames de saúde, testes de aptidão física e psicológica, assim como habilitação documental do candidato.

Neste ano, a realização das provas ocorrerá de forma descentralizada da capital paraense, com prova objetiva prevista para o dia 15 de maio. As etapas se darão nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. Fique atento e não perca o prazo.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto: VC BM Laylton Corpes.