INÍCIO DOS JOGOS ABERTOS DO PARÁ CONTA COM A PRESENÇA DO CBMPA
Publicado: 6 de abril de 2022 - Hora: 08:16

5. INÍCIO DOS JOGOS ABERTOS DO PARÁ...
INÍCIO DOS JOGOS ABERTOS DO PARÁ CONTA COM A PRESENÇA DO CBMPA

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, por meio do 1º GPA, participaram da abertura dos Jogos Abertos do Pará na noite desta quarta (06), em Paragominas. A programação retoma o seu formato original, suspensa por conta da pandemia.

Os Jogos Abertos do Pará são uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), e desde 2005, reúne atletas dos municípios ao redor do Estado em diversas modalidades como uma forma de incentivar a prática esportiva no Pará. O 1º GPA participou do evento que marca o início da 11ª edição, onde também se fizeram presentes as comitivas da região do Capim e de municípios como Aurora do Pará, Ipixuna do Pará, Dom Eliseu, São Miguel do Guamá, Mãe do Rio, Rondon do Pará e Garrafão do Norte.

“A segurança pública se faz presente e integrada mais uma vez para garantir um evento saudável e seguro para todos. Corpo de Bombeiros Militar, Polícias Militar e Civil, entre outros órgãos do município interagem em prol de um grande evento”, disse o Tenente Coronel Cezar Alberto, Comandante do 1⁰ GPA, que esteve no evento representando o Comandante Geral, Coronel Hayman Souza.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto e Fotos: 5ª Seção do 1º GPA.