IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ VISITA O 21º GBM
Publicado: 22 de abril de 2022 - Hora: 16:58

5. IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE...
IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ VISITA O 21º GBM

Como parte da programação oficial de visitas da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, na tarde desta sexta-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através do quartel do 21º Grupamento Bombeiro Militar, foi visitado durante a passagem da imagem pelas ruas do Comércio de Belém, Região Episcopal Sant’Ana. Na ocasião, o cortejo da berlinda parou em frente ao 21º GBM, onde a imagem foi saudada pelos militares de plantão na UBM, sob o comando do 1º SGT BM S. Silva. Em seguida, o Cônego Roberto Cavalli desceu a imagem da berlinda e a conduziu pelas dependências do quartel. Essas visitas fazem parte de uma agenda estabelecida pela Diretoria da Festa de Nazaré e que fazem parte do trabalho de evangelização para o Círio 2022.

Texto/Fotos: 5ª Seção do 21º GBM-Comércio.