CBMPA REALIZA VISITA TÉCNICA EM GRUPAMENTOS DO INTERIOR
Publicado: 24 de fevereiro de 2022 - Hora: 17:25

5. CBMPA REALIZA VISITA TÉCNICA EM GRUPAMENTOS...
CBMPA REALIZA VISITA TÉCNICA EM GRUPAMENTOS DO INTERIOR

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, por meio da Seção de Obras e Setor Técnico de Engenharia da Diretoria de Apoio Logístico, realizou visita técnica ao 20º GBM para verificação da obra para finalização e entrega da Manutenção Predial da Unidade em questão. O 3º Sargento BM Alexandrino e 3º Sargento BM Joel, juntamente com o comandante da unidade, Major BM Roan, realizaram a fiscalização e avaliação dos serviços executados no quartel localizado no distrito de Mosqueiro. Foi realizada também visita técnica ao 28º Grupamento Bombeiro Militar/São Miguel do Guamá, para levantamento das condições da unidade e dos serviços para elaboração de plano de ação, o 3º Sargento BM Clelson, juntamente com o comandante da unidade, Major BM Guilherme Torres, realizaram a avaliação dos espaços físicos da unidade. Segundo o Coronel BM Arthur, Diretor de Apoio Logístico, as manutenções prediais, construções e reformas tem como finalidade oferecer melhores condições de habitabilidade e serviço para as guarnições, dessa forma, os militares poderão prestar um serviço de melhor qualidade à sociedade.

O Atual comando da corporação, Coronel QOBM Hayman Souza, desde Janeiro de 2019, já inaugurou e iniciou várias reformas, bem como, construções de novas unidades Bombeiro Militares, aumentando a presença da corporação por todo o Estado e aprimorando as instalações físicas dos espaços sob responsabilidade do CBMPA.

Texto: VC BM Daniel.
Fotos: SGT BM Joel – Mosqueiro / SGT BM Clelson – São Miguel.