CBMPA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA RECEBER DE VOLTA 51 CONVOCADOS DA RESERVA
Publicado: 14 de junho de 2022 - Hora: 18:32

5. CBMPA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA...
CBMPA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA RECEBER DE VOLTA 51 CONVOCADOS DA RESERVA

Na manhã desta segunda (13), no Quartel do Comando Geral do CBMPA, ocorreu o café da manhã, em recepção aos 51 convocados da reserva remunerada. Na ocasião, para recepcionar os militares, estiveram presentes o Subcomandante Geral, Coronel QOBM Benjó; o Comandante Operacional, Coronel QOBM Silva Junior e o Diretor de Pessoal, Cel QOBM Rabelo.

O Subcomandante Geral da Corporação aproveitou para desejar as boas vindas e enfatizar a importância do Corpo de Bombeiros do Pará continuar prestando um serviço de qualidade à sociedade, “Para nós é uma alegria muito grande recebê-los novamente em nossa corporação, e sei que os senhores irão continuar cumprindo com êxito o dever de servir a sociedade Paraense da melhor forma possível, com o excelente trabalho que estão acostumados a desempenhar. Que o respeito e consideração pelo ser humano venham sempre fazer parte do nosso viés social, oferecendo o melhor de si, pois é o que a sociedade espera de vocês”. O Coronel QOBM Silva Junior ressaltou a importância de contar com militares experientes, “Fico muito feliz em vê-los de volta, aprendi muito com os senhores e não nos esqueçamos da raiz do que é ser bombeiro militar, é esse resgate que precisam demonstrar, em qualquer que seja o setor em que irão trabalhar. Que vocês regressem com esse pensamento e espero que os senhores possam contribuir com os ensinamentos, não só técnicos, mas profissionais da conduta militar, precisamos dessa energia de volta.”
“Hoje é um dia especial em que estamos recebendo mais uma turma de militares convocados da reserva remunerada ou serviço ativo, um projeto que o governo do estado implementou e que é muito salutar, pois o militar convocado da reserva remunerada, vem para colaborar e trazer a sua experiência. A sociedade e a Corporação ganham como um todo com a apresentação desses militares entre oficiais e praças”, finalizou o Tenente QOABM Amâncio.

Texto/Fotos: 5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA.