CBMPA PARTICIPA DE AÇÕES DO GOVERNO NO MUNICÍPIO DE DOM ELISEU
Publicado: 22 de abril de 2022 - Hora: 15:27

5. CBMPA PARTICIPA DE AÇÕES DO GOVERNO...
CBMPA PARTICIPA DE AÇÕES DO GOVERNO NO MUNICÍPIO DE DOM ELISEU

Na manhã desta sexta-feira (22), no município de Dom Eliseu o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, Coronel QOBM Hayman Apolo juntamente com o Chefe do Estado Maior Geral, Coordenador Adjunto Estadual de Defesa Civil e Subcomandante Coronel Jayme Benjó, e o Comandante do 1⁰ Grupamento de Proteção Ambiental esteve presente na unidade Bombeiro Militar responsável pelos atendimentos na Região do Capim, com o Tenente Coronel Cezar Alberto, compondo a comitiva de governo do governador do Estado, Helder Barbalho, para efetivar a entrega de 987 kits humanitários e mais de 600 cadastros para o recebimento do programa Recomeçar, como parte da ajuda do Estado às vítimas de desastres no município.

“O município foi acometido por um desastre hidrológico onde quase 1000 famílias foram impactadas, e o município por intermédio do Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, José Wilson, junto ao Prefeito Municipal Gersilon Silva da Gama, fizeram sua parte em responder ao desastre amparando a população imediatamente e somamos esforços com eles, a Defesa Civil Estadual por intermédio do 1⁰ GPA para garantir todos os direitos aos cidadãos afetados com a maior brevidade possível. Mais uma vez expressando a forte integração entre Estado e Municípios em prol da Proteção e Defesa Civil!” Disse o Tenente Coronel Cezar Alberto, Comandante do 1⁰ GPA e Coordenador da prevenção no evento.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto/Fotos: 5ª Seção do 1º GPA.