CBMPA PARTICIPA DA JORNADA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA EM BRASÍLIA
Publicado: 21 de março de 2022 - Hora: 11:23

5. CBMPA PARTICIPA DA JORNADA NACIONAL DE...
CBMPA PARTICIPA DA JORNADA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA EM BRASÍLIA

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, representado pela Tenente Coronel Alyne Louzeiro, participou nos últimos dias 09 e 10 de março, da Jornada Nacional de Segurança Pública – JONASP, em sua quarta etapa com o tema “Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher”, na Escola Superior de Defesa – ESD, em Brasília. A JONASP é uma ação coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, com o objetivo de compartilhar experiências e boas práticas na área de segurança pública.

O evento contou com a ampla participação de Secretários da Segurança Pública, representantes dos Corpos de Bombeiro Militar, Policiais Militares e Policiais Civis de todo o território nacional. A abertura do evento e palestra inicial foi proferida pelo Secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Machado Paim, sobre a importância feminina na segurança pública brasileira, seguindo com uma programação de palestras dos diversos setores da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, do Departamento Penitenciário Nacional, do Banco Interamericano de Desenvolvimento e também representantes bombeiros, policiais militares, policiais civis e guardas municipais.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto: VC BM Laylton Corpes.