CBMPA E DIRETORIA DE SAÚDE PROMOVEM REUNIÃO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE PREPARAÇÃO DA RESERVA DO CBMPA
Publicado: 18 de março de 2022 - Hora: 16:34

5. CBMPA E DIRETORIA DE SAÚDE PROMOVEM...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através da Diretoria de Saúde em conjunto com o Sebrae, deram início a reuniões técnicas na manhã desta quinta (17). O objetivo principal da reunião é estabelecer parcerias voltadas à implementação do Programa de Preparação para Reserva do CBMPA. Estiveram presentes na reunião o Diretor de Saúde Coronel Oliveira, a psicóloga Tenente Coronel Daniele, o gerente de desenvolvimento territorial e políticas públicas do Sebrae no Pará, Bruno Bilby e o Analista Técnico Paulo Sérgio.

Considera-se que a ida para a reserva no CBMPA deva ser um processo gradual em que o militar adquira orientações e/ou qualificações para essa nova fase da vida. Neste sentido, o empreendedorismo e desenvolvimento difundidos pelo Sebrae surgem como uma possibilidade dos militares do corpo de bombeiro vislumbrarem novos horizontes e se manterem produtivos, contribuindo assim, para o desenvolvimento pessoal e profissional do militar, assim como para o crescimento da sociedade.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto: VC BM Thalyta Marcele