CBMPA E CEDEC RECEBEM ESCRITURA PÚBLICA DE DOAÇÃO DE TERRENO DA PREFEITURA DE BRAGANÇA
Publicado: 9 de novembro de 2023 - Hora: 13:53

5. CBMPA E CEDEC RECEBEM ESCRITURA PÚBLICA...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordendoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), na pessoa do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Jayme de Aviz Benjó, receberam na manhã desta quarta-feira (08), a Escritura Pública de Doação de terreno, feita pela Prefeitura de Bragança ao Estado do Pará, com a finalidade de construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará no município.

O documento foi entregue pessoalmente ao Comandante-Geral, pelas mãos do Senhor Prefeito de Bragança, Raimundo Nonato de Oliveira. O terreno urbano fica situado na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Vila Sinhá, ao lado da Usina da Paz.

O Comandante-Geral do CBMPA agradeceu pela parceria entre o Corpo de Bombeiros e prefeitura de Bragança.

“Temos a honra de receber aqui o prefeito Raimundão, o Vice-prefeito, Dr Mário Júnior, e toda a equipe da prefeitura. Agradecemos pela doação do terreno, que fica em uma área estratégica, o que diminui o nosso tempo resposta para o atendimento da população do município de Bragança e toda a região que o quartel vai atender.”

O CBMPA e CEDEC agradecem à Prefeitura de Bragança pela doação deste lote a fim de oferecer maior segurança ao seu munícipio pelos serviços prestados por esta Corporação Centenária de Antônio Lemos.

CBMPA, desde 1882, salvando vidas.

Texto e fotos: Ascom do CBMPA.