CBMPA E CEDEC REALIZAM HOMENAGEM AOS NOVOS VETERANOS DO 25° GBM/MARITUBA
Publicado: 9 de agosto de 2023 - Hora: 16:51

5. CBMPA E CEDEC REALIZAM HOMENAGEM AOS...
CBMPA E CEDEC REALIZAM HOMENAGEM AOS NOVOS VETERANOS DO 25° GBM/MARITUBA

Na manhã da última sexta-feira (04), O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), através do comando do 25°GBM/Marituba, realizaram uma homenagem aos Subtenentes Claudio Antonio, Palmeston Lopes, Jean Carlo Neves e Rubens Gurjão, militares do 25° Grupamento Bombeiro Militar (GBM) que, após 35 anos de serviço, estão ingressando na condição da Reserva Remunerada. A ação foi prestada por iniciativa da Tenente Coronel QOBM Michela Catuaba, comandante do Grupamento.

Na ocasião, os homenageados participaram de um café da manhã com todo o efetivo e posteriormente, os certificados com menção honrosa de gratidão aos novos VETERANOS. Por fim, o tradicional “Banho de Mangueira” marcou o início de uma nova trajetória para os que se despedem e celebrou essa grande conquista na vida desses profissionais que tanto fizeram durante seus mais de trinta anos de serviços prestados à sociedade paraense.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil agradecem aos militares pelo trabalho honroso na Corporação e por todos os anos que dedicaram suas vidas para entregar diariamente um serviço de excelência por todo Pará.

Texto: B/5 do 25° GBM