CBMPA CONDECORA PROCURADORES DO ESTADO
Publicado: 12 de agosto de 2021 - Hora: 22:04

5. CBMPA CONDECORA PROCURADORES DO ESTADO
CBMPA CONDECORA PROCURADORES DO ESTADO

Na manhã desta quinta-feira (12) o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil esteve na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para a entrega de condecorações aos Procuradores, reconhecendo o trabalho desempenhado pelo órgão através de seus agentes.

Na cerimônia, presidida pelo Procurador-Geral do Estado, Dr. Ricardo Nasser Sefer, o Comandante Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel BM Hayman Souza, realizou a outorga da Ordem do Mérito Dom Pedro II – Grau Comendador à Drª. Ana Carolina Paúl Peracchi, Procuradora-Geral Adjunta do Contencioso; à Drª. Renata dos Santos, Procuradora-Chefe da Procuradoria Civil, Trabalhista e Ambiental (PCTA); à Drª. Robina Pimentel Viana, Procuradora-Chefe da Procuradoria Consultiva (PCON); aos Dr’s Gabriel Perez Rodrigues e Mônica Toscano Simões, Procuradores do Estado e, no Grau Cavaleiro, à Tânia Teixeira Gomes, Chefe de Gabinete da PGE.

O Comandante Geral, em suas palavras, reconheceu a importância dos feitos e realizações da Procuradoria em prol da Corporação: “nós temos visto o desempenho da PGE e que o Corpo de Bombeiros têm crescido juridicamente por conta da ajuda dos senhores. Ao longo desses anos observei que o órgão foi pouco condecorado, e estamos aqui para celebrar essa interação que temos hoje”, frisou.

Já o Procurador-Geral do Estado destacou a relação de apoio e crescimento de ambas as instituições: “eu avalio como um reconhecimento que a Procuradoria Geral do Estado vem desenvolvendo por intermédio de todos os seus Procuradores e servidores. As pessoas que foram homenageadas hoje aqui representam um grande corpo de profissionais muito comprometidos com a causa pública e que apoiam o desenvolvimento da PGE e fico feliz que o Corpo de Bombeiros possa manter essa sinergia, que se aperfeiçoa de maneira que colaboram mutuamente para trabalharem em prol da sociedade paraense, que é a grande destinatária de nossa obrigações enquanto servidores”, pontuou.