Carregando agora

GUARNIÇÃO DO 13° GBM RESGATA NÁUFRAGOS EM SALINAS

No último domingo, 20, o 13º Grupamento Bombeiro Militar de Salinas foi acionado pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para atender à um naufrágio com uma embarcação no Bairro Farol Velho em Salinas (PA).

A equipe do 13° GBM, composta pelo SGT BM Lisboa, SGT BM Lucena e SGT BM Monteiro iniciaram as buscas no início da tarde do domingo, as quatro pessoas foram encontradas perto do Oceano Atlântico, na costa de Salinas nas proximidades da praia das Corvinas e praia da Marieta. As vítimas foram resgatadas por volta das 14h e não foi preciso atendimento hospitalar.

O SGT Lisboa expressou sua felicidade com o resgate das vítimas:

“Tivemos êxito em encontrar as pessoas que estavam à deriva, ainda na embarcação, mas praticamente no fundo e bem distante da cidade, e graças a Deus nós encontramos as pessoas com vida.”

Com o apoio das embarcações necessárias, o 13° GBM finalizou o resgate com sucesso.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil ficam felizes pelo sucesso da missão e reafirmam o seu compromisso em salvaguardar vidas.

Publicar comentário