Carregando agora

BANDA DE MÚSICA DO CBMPA SE APRESENTA NO ENCERRAMENTO OFICIAL DO CÍRIO 2024

No último domingo (27), ainda cumprindo a agenda programada para o Círio, a Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), se apresentou no encerramento oficial das festividades do Círio de Nazaré 2024. O evento ocorreu na Concha Acústica de Nazaré e como parte da programação também houve a missa de encerramento, além de um espetáculo com vídeo do Projeto “Cores, Sons e Sensações”.

Sob regência do 2° Tenente QOEBM Claudemir Rodrigues, os 45 músicos do CBMPA estavam distribuídos entre militares e voluntários e tocaram canções como: “O Baião” de Luiz Gonzaga e “Rock’n Roll” de Elvis Presley. A Soldado BM Vanessa Costa fez uma participação especial apresentando as músicas “Eu Vim de Lá” e “Círios” de Fafá de Belém e Lucinha Bastos, respectivamente.

Ao final do evento, foi a anunciado o tema do Círio 2025: “Maria, Mãe e Rainha de toda a criação” e realizado um espetáculo de fogos de artifício com duração de 5 minutos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil parabenizam seus militares pela bela apresentação realizada e demonstram sua honra em ter a Banda de Música, Patrimônio Cultural Imaterial do Estado do Pará, na cerimônia de encerramento do Círio 2024.

Publicar comentário