Carregando agora

CBMPA E CEDEC COMBATEM INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES EM ÁREA DE VEGETAÇÃO EM ABAETETUBA

No último sábado, 26, o 15° Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Abaetetuba foi acionado para um incêndio em vegetação de grandes proporções que atingiu um local conhecido como “Ramal do Aeroporto”, próximo à Usina da Paz do município de Abaetetuba, onde a equipe do Corpo de Bombeiros atuou por três horas no controle das chamas. O incêndio, apesar de debelado, voltou a surgir no domingo, 27. A guarnição do 15° GBM recebeu reforços de militares e equipamentos, além do apoio de máquinas da Prefeitura de Abaetetuba e da Secretaria Municipal. As equipes trabalharam arduamente para combater o fogo das 10h30 da manhã às 17h30 da tarde, e obtiveram êxito na missão.

Ainda na noite de domingo, novos focos de incêndio surgiram em área próxima. A prefeitura agiu com o uso de tratores e o efetivo do CBM trabalhou no rescaldo. Graças ao excelente trabalho das equipes empenhadas, ninguém ficou ferido e não houveram prejuízos maiores.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil trabalham arduamente para combater os incêndios que atingem o estado do Pará e reforçam sua dedicação e compromisso para com o povo paraense.

Publicar comentário