Carregando agora

CBMPA E CEDEC PROMOVEM FORMATURA DE TROCA DE LUVAS E DIVISAS

Nesta última segunda-feira, 7, ocorreu no quartel do comando geral a formatura alusiva ao dia 25 de setembro de troca de luvas e divisas. O evento contou com a presença do Governador Helder Barbalho e do Comandante-Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil, CEL QOBM Jayme de Aviz Benjó.

Em todo o estado do Pará, foram 01 praça e 46 oficiais desta corporação, totalizando 47 promoções. A promoção é uma imensa conquista para o bombeiro militar, representa o reconhecimento do dever cumprido naquele posto ou graduação, e com isso surgem novas responsabilidades e oportunidades de produzir cada vez mais pela segurança da população paraense.

O CEL QOBM Francisco da Silva Júnior expressou sua felicidade com a promoção:

“Estamos muito felizes em estarmos aqui, de termos sido reconhecidos pelo governo do estado e pela nossa corporação, através do nosso comandante geral e subcomandante geral que não medem esforços para que a nossa tropa seja reconhecida, tanto as praças quanto os oficiais”.

O CEL QOBM Jayme de Aviz Benjó, comandante geral, falou sobre a importância desta solenidade:

“Hoje é um motivo de grande festa e de alegria para todos os promovidos e para suas famílias. Nessa solenidade, dentro dos 47 promovidos, 10 chegam ao último posto de coronel e, vale destacar, duas são mulheres. Essa promoção é mais um motivo para os militares servirem com grande excelência a sociedade no serviço de bombeiro militar e proteção e defesa civil.”

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil celebram a promoção dos militares, parabenizando a todos pela dedicação e esforço de salvar vidas por todo o estado do Pará.

Publicar comentário