CBMPA E CEDEC PARABENIZAM OS MILITARES QUE ATUARAM EM INCÊNDIO NO EDIFÍCIO TORRE LIBERTO
Publicado: 14 de novembro de 2023 - Hora: 09:55

5. CBMPA E CEDEC PARABENIZAM OS MILITARES...

Na manhã desta segunda-feira (13), o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenador Estadual de Defesa Civil, CEL QOBM Jayme de Aviz Benjó, parabenizou os militares que compuseram a guarnição que atuou durante o incêndio que ocorreu no edifício Torre Liberto, no bairro do Jurunas na noite da última quinta-feira (09).

A equipe atuou na ocorrência debelado as chamas que atingiram um apartamento no 17° andar da torre, e prestando Atendimento Pré-Hospitalar (APH) aos moradores que precisavam. Com o tempo resposta de apenas três minutos, a ocorrência foi finalizada com sucesso e sem vítimas.

O 3° Sargento Wallace, que esteve presente durante a atuação no incêndio, falou um pouco sobre:

“Atuamos com muita técnica, tanto que não houve danos maiores ao apartamento. Quando descemos tinham duas viaturas de resgate e o restante da equipe pronta para caso a situação evoluísse.”

O Comandante-geral parabenizou a equipe:

“Parabéns aos militares que atuaram em alto grau de profissionalismo. Fico feliz em ter a oportunidade de comandar tão valorosos e valorosas soldados do fogo.”

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil parabenizam os corajosos militares que atuaram no incêndio, e reforçam a importância de sempre dar o seu melhor, com garra e vibração em todas as ocorrências.