CBMPA COMEMORA 20° ANIVERSÁRIO DO PROJETO BOMBEIROS DA VIDA
Publicado: 30 de maio de 2022 - Hora: 18:19

5. CBMPA COMEMORA 20° ANIVERSÁRIO DO PROJETO...
CBMPA COMEMORA 20° ANIVERSÁRIO DO PROJETO BOMBEIROS DA VIDA

Na manhã desta segunda (30), ocorreu em parceria com o Banco de Leite, a comemoração do 20° aniversário do projeto Bombeiros da Vida, na UTI neonatal da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. A ocasião teve como finalidade planejar a execução dos eventos referentes ao 20° aniversário do Projeto Bombeiros da Vida e o encerramento da campanha de arrecadação de frascos de vidro e fraldas descartáveis deste mês de maio, assim como entrega do material arrecado. Estiveram presentes o Cmte Geral Cel Hayman Souza, Subcomandante Cel Jayme de Aviz Benjó, Cel Silva Jr, Cel Augusto, Cel Arthur, Cel Oliveira, Cel Rabelo, Cel Nobre, Tcel Neto, Tcel Ana Paula, Tcel Roberto, Tcel Samara, Tcel Nogueira, Maj Diana, Maj bm Patrícia e STEN Rubenita. O Projeto Bombeiros Da Vida recebe arrecadações diariamente e é possível fazer sua doação entrando em contato através do nosso site www.bombeiros.pa.gov.br ou pelo instagram @projetobombeirosdavida, solicitando uma visita à sua residência para fazer a coleta de leite materno, assim como de vidros com tampa de plástico rosqueável ou fraldas descartáveis.

Texto: CB Ivanildo Barahuna e VC Thalita Marcelle

Fotografias: CB BM Ivanildo Barahuna