UNIDADE INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA É INAUGURADA EM MARABÁ
Publicado: 28 de abril de 2022 - Hora: 16:12

5. UNIDADE INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA É...
UNIDADE INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA É INAUGURADA EM MARABÁ

Foi inaugurada nesta quinta-feira (28), a Unidade Integrada de Segurança Pública(UISP), no Bairro São Félix, em Marabá-Pa. Na UISP funcionará um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, atendendo a população que reside naquela localidade, garantindo com isso, maior presença do Corpo de bombeiros Militar e demais órgãos de segurança pública, ofertando um conjunto de serviços para garantir paz para a população. O Evento contou com a presença do Governador do Estado, Helder Barbalho, do Secretário Estadual de Segurança Pública, Ualame Machado, do Comandante Geral do CBMPA, CEL QOBM Hayman Souza e demais autoridades Civis e Militares.

No local foi instalada a estrutura da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), onde a população poderá contar com a presença dos respectivos órgãos que compõem a secretaria. Este apoio demonstra comprometimento com políticas públicas que assegurem o bem estar na região, onde as comunidades sem dúvidas estarão muito mais assistidas.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto: VC BM Laylton Corpes