CBMPA RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE – SEMAS
Publicado: 15 de fevereiro de 2022 - Hora: 11:22

5. CBMPA RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DE...

Na tarde desta segunda (14), recebemos a ilustre visita do Secretário de Estado de meio ambiente e sustentabilidade, José Mauro de Lima O’ de Almeida, no qual com uma conversa plácida com o Comandante Geral Coronel QOBM Hayman Souza, assinaram o acordo de cooperação com a SEMAS n°002/2022.
O acordo tem por objetivo o apoio nas ações de implementação e ampliação da rede estadual de monitoramento meteorológico, por meio de cooperação mútua entre SEMAS e CBMPA, no que tange a instalação, manutenção e segurança de plataformas de coletas de dados meteorológicos em áreas de Unidades Bombeiro Militar (UBM’s) localizados no Estado do Pará.
O Coronel BM Hayman relatou a importância do termo de cooperação técnica com a SEMAS, “faz com que o corpo de bombeiros alcance outro patamar, porque além de promover conhecimento, iremos trocar experiência e cooperar com a proteção do meio ambiente, principalmente a flora amazônica”.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto: VC Bm Larissa Duran.

Fotos: CB Bm Barahuna.