CBMPA CONDECORA SENADOR
Publicado: 30 de agosto de 2021 - Hora: 13:48

5. CBMPA CONDECORA SENADOR
CBMPA CONDECORA SENADOR

Na manhã desta segunda-feira (30) o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recebeu a visita do Senador da República Paulo Rocha, no Quartel do Comando Geral da Corporação.
Na ocasião o Senador recebeu das mãos do Comandante Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza, a Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II – Grau Comendador – a qual fora outorgada ao parlamentar através de Decreto Governamental do último dia 02 de julho, data em que se comemora o Dia do Bombeiro Brasileiro.
A Ordem do Mérito Dom Pedro II reconhece a importância das ações desenvolvidas por personalidades militares e civis que contribuem para o desenvolvimento das ações do CBMPA, em todos os seus viés. No caso do Senador, a condecoração também representa o reconhecimento pelas ações desenvolvidas em seu mandato em prol do estado do Pará e o Brasil, desde que foi eleito, em 2014.
“O reconhecimento para um cidadão, qualquer que seja o papel que ele cumpra, é fundamental para estimular o seu desempenho. E, como político, esse reconhecimento é a maior conquista daquilo que me propus a fazer. Dá o sentimento de dever cumprido”, afirmou o Senador ao receber a condecoração.