Nota de pesar pelo falecimento do 3° Sargento Raimundo José Santos .

O Corpo de Bombeiro Militar do Pará (CBMPA) lamenta o falecimento, nesta segunda-feira, 17 de abril de 2017, do 3° Sargento Raimundo José Santos da Silva.

Raimundo José esteve presente no serviço militar desde 1 de julho de 1992, onde serviu durante 24 anos. Foi promovido a 3° SGT pelo critério de merecimento em 25 de setembro de 2015. Recentemente prestou seus serviços ao Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP).

A despedida ao militar falecido acontece neste momento no Max Domini, na Cidade Nova, Av. 3 Corações, 112 e o enterro de seu corpo acontecerá esta tarde às13h, no cemitério Parque da Eternidade localizado na estrada do Pirelli em Marituba, na região metropolitana de Belém.

A Deus pedimos que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará se solidariza com a família do militar e presta condolências, deixando os nossos mais sinceros sentimentos.