Comandante geral do CBMPA foi eleito representante da região Norte do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil .

O comandante geral do CBMPA, Coronel Zanelli Antonio Melo Nascimento, foi eleito representante regional do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil (Ligabom), para o biênio 2017/2019. A eleição foi realizada na manhã desta quinta-feira, 6, no Rio de Janeiro, durante a 1ª Reunião Ordinária da Ligabom de 2017, que acontece na LAAD Defence&Security.

Durante a eleição, o Coronel Carlos Helbingen Júnior, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Goiás, foi reeleito por unanimidade a presidente do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil (Ligabom).

Para o biênio 2017/2019, as regiões serão representadas pelos comandantes:

- Norte: Coronel Zanelli - #CBMPA

- Nordeste: Coronel Jair - #CBMPB